Tamanho do texto

Artilheiro do Palmeiras em 2013, atacante era vinculado ao Grêmio, mas foi adquirido em definitivo pelo time paulista

Leandro assinou com o Palmeiras por quatro anos
Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro assinou com o Palmeiras por quatro anos

O Palmeiras confirmou, por meio de nota divulgada em seu site oficial, a compra dos direitos econômicos do atacante Leandro, artilheiro da equipe na última temporada, quando marcou 19 gols. O jogador, que era vinculado ao Grêmio e estava emprestado ao Verdão, firmou contrato até 31 de dezembro de 2017 com o Alviverde.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Qualquer um queria fazer parte do elenco do Palmeiras este ano, ano de centenário, mas estou ainda mais feliz por poder dizer que agora eu realmente sou do Palmeiras. Deu tudo certo na negociação e, graças a Deus, vou poder ajudar o clube nesta temporada tão importante", disse Leandro ao site oficial do clube.

Leia mais: "Honrado", Leandro confirma acerto e promete voltar ao Palmeiras nesta quinta

Motivado pelo acordo, o jogador pensa em voltar à Seleção Brasileira. "Ser convocado para a Seleção Brasileira foi a realização de um sonho de garoto. Quero seguir com o trabalho no Palmeiras nesta temporada e, se Deus quiser, ser novamente chamado para defender meu país".

Leandro já está em Itu, onde o Palmeiras se concentrará até o próximo dia 16, e treinará nesta tarde com o restante do elenco.

"É muito bom poder participar de um trabalho desde o início, realizar a pré-temporada ao lado dos meus companheiros. Todo jogador quer estar sempre jogando. Este ano vou estar à disposição e espero ajudar o Palmeiras da melhor forma possível", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.