Tamanho do texto

Empresário estaria interessado em investir no clube e, para isso, exigiria participações diretivas na equipe

Gigante econômico do futebol paranaense, o Grupo J. Malucelli estaria disposto a fazer parceria com o Avaí. Dirigido por Juarez Malucelli, a empresa controla o Banco Paraná e tem um time homônimo na primeira divisão do estado vizinho à Santa Catarina.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Segundo informações do Diário Catarinense , membros da diretoria do Avaí estudam a proposta feita pelo grupo paranaense. A intenção da empresa é investir pesado no clube, mas, para isso, exige participações diretivas no Avaí, o que pode dificultar as negociações.

O Grupo J. Malucelli ganhou notoriedade nacional ao ser um dos pioneiros no país à implementar o conceito de clube empresa, além de se destacar no gerenciamento de negociações dos jogadores de base.

O J. Malucelli Futebol S/A foi fundado em 1994 com o nome de Clube Malutron e assim foi campeão dos Módulos Verde e Branco da Copa João Havelange de 2000, referente à Série C do Campeonato Brasileiro. O clube só passou a usar o nome atual a partir de 2005, sendo que, entre fevereiro de 2009 e julho de 2012 atuou com o nome de Corinthians Paranaense, devido a parceria assinada com o Corinthians.