Tamanho do texto

Meia defendeu o Olimpia no vice-campeonato da Copa Libertadores de 2013 e passou pelo Figueirense em 2012

O Bahia segue como a equipe que mais se movimenta no mercado da bola neste início de ano. No início da noite desta sexta-feira, o clube acertou a contratação do meio campista Wilson Pittoni, que defendeu o Olimpia no vice-campeonato da Copa Libertadores de 2013 e passou pelo Figueirense em 2012. O acordo foi confirmado pelo empresário Regis Marques Chedid.

Durante a tarde, o agente já havia revelado em sua conta no Twitter  que o acerto com o Bahia estava muito próximo de um desfecho feliz para o paraguaio de 28 anos. A confirmação, também publicada na rede social, foi feita em tom de comemoração, pois Chedid conseguiu emplacar o terceiro jogador no Bahia em poucos dias.

"Confirmado: Pittoni é novo jogador do Bahia por dois anos!. Realizo um sonho, pois Maxi e Pittoni voltam a jogar juntos", vibrou o empresário, celebrando reencontro da dupla que esteve reunida também no Olímpia. Além do meia e de Maxi, Chedid acertou a chegada de Emanuel Biancucchi, irmão do argentino, ao time treinado por Marquinhos Santos.

Dessa maneira, o Bahia chega aos 11 reforços para a temporada: os zagueiros Anderson Conceição e Serjão; o lateral direito Rafael Galhardo; o volante Diego Felipe; os meias Branquinho e Emanuel Bianchucchi; e os atacantes Maxi Biancucchi, Hugo, Jonathan Reis, Rhayner e Rafinha.