Tamanho do texto

Revelado pelo clube carioca, jogador está defendendo o CSKA Moscou, da Rússia

Apontado como a melhor revelação dos últimos anos no Botafogo , Vitinho reapareceu no clube nesta sexta-feira. O meia-atacante curte férias no Brasil após o término do Campeonato Russo e aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para visitar os ex-companheiros antes do treinamento realizado no campo anexo do Engenhão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto os jogadores subiam para o gramado para dar início a mais um dia de pré-temporada, Vitinho já aguardava os colegas calçando um tênis branco, assim como seu relógio, e vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha. O garoto chamou mais atenção, no entanto, devido ao penteado moicano com mechas loiras.

Segundo empresário, Neílton pode acertar com Botafogo semana que vem

O jogador de 20 anos conversou com os amigos deixados no clube no meio da última temporada, quando foi vendido ao CSKA por R$ 31 milhões, mas logo teve de sair do campo para não atrasar as atividades do elenco. O papo, então, passou a ser com os membros da comissão técnica e outros funcionários.

Apresentado no Botafogo, Aírton fala sobre desejo de jogar a Libertadores

Apesar do bom ambiente encontrado nesta sexta-feira, Vitinho não se despediu de forma tão saudável em 2013. O jovem era o principal destaque do Botafogo, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas a diretoria preferiu esperar mais regularidade do jogador para conceder um aumento salarial. O grupo de empresários que administra a carreira de Vitinho não gostou da atitude e concretizou a negociação com os russos.