Tamanho do texto

Volante não teve boa temporada no Santos, mas chega a Florianópolis com respaldo de superintendente do clube

O superintendente de esportes do Figueirense , Rodrigo Pastana, utilizou sua conta no Twitter para anunciar a contratação do volante Marcos Assunção, que defendeu o Santos na última temporada e é, até aqui, o principal reforço do clube catarinense em 2014.

Deixe seu comentário para a notícia

"O melhor cobrador de faltas do Brasil é Figueira!", escreveu Pastana em seu perfil na rede social, sacramentando a contratação de Assunção, que negociava com o Figueira desde o fim do ano passado.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Uma lesão no joelho direito, que o atormentava desde 2012, impediu que Marcos Assunção tivesse uma sequência de jogos pelo Santos. O volante não marcou sequer um gol no ano passado.

Pastana aproveitou o anúncio para garantir à torcida que o Figueirense ainda terá novidades. "Vem mais contratrações para quem falou que o Figueira estava devagar! Ninguém dorme aqui! Trabalhamos para um Figueira Vencedor!".

Na última quinta-feira, o time catarinense perdeu o atacante Rafael Costa para o Seoul, da Coreia do Sul. Em compensação, o Figueira se reforçou com os atacantes Ciro e Lúcio Maranhão.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.