Tamanho do texto

Jogador será apresentado nesta sexta-feira em Itu, mas já promete que jogará muita vontade no Palmeiras

Lúcio já se concentra com o Palmeiras em Itu
Reprodução/Instragram
Lúcio já se concentra com o Palmeiras em Itu

Anunciado pelo Palmeiras nesta quinta-feira, Lúcio será apresentado na tarde desta sexta-feira, na concentração palmeirense em Itu, onde o zagueiro treina com o elenco. O veterano, contudo, já faz de tudo para se mostrar ambientado com o novo clube: transformou suas páginas nas redes sociais, pintando-as de verde e branco, e antecipou promessa de raça.

Deixe seu comentário para a notícia

"Muito feliz por ser tão bem recebido no meu novo clube. Não irá faltar raça e dedicação. Vamos com tudo, Verdão!!!", escreveu o defensor em seu Facebook, que conta com seu nome escrito em verde e um desenho do mascote do clube como ilustração.

O Palmeiras, por sua vez, divulgou vídeo registrando o titular da Seleção nas três últimas Copas do Mundo assinando contrato de dois anos. As imagens começam com o atleta recebendo uma medalha verde de "sheriff", com inscrição em inglês.

Antes de ir para Itu, o jogador usou sua conta no Twitter para manifestar alegria pela trajetória que começa no clube que completará 100 anos em 26 de agosto. "Partiu pré-temporada, todo dia é dia de recomeço! Ano novo, tudo novo. Obrigado pela recepção. Vamos, Palmeiras", publicou.

Veja fotos da carreira de Lúcio:


O Palmeiras divulgou na quinta-feira, em seu site oficial, imagens nas quais Lúcio realiza treinamentos físicos com os companheiros, trabalhando nos exercícios ao lado do volante uruguaio Eguren, além de correr isoladamente.

Afastado durante todo o último semestre sob acusação de indisciplina no São Paulo, Lúcio trabalhou fisicamente mesmo durante suas férias no Distrito Federal. O jogador que completará 36 anos em maio e assinou com o Verdão até dezembro de 2015, aceitando contrato por produtividade recebendo metade do que o clube do Morumbi lhe pagava - o Tricolor ainda contava com ajuda de patrocinadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.