Tamanho do texto

Partida foi realizada no Estádio Olímpico, em Roma, e a vitória de 1 a 0 veio com um gol do lateral grego Torosidis

Em partida disputada nesta quinta-feira, no estádio Olímpico, a Roma fez valer o apoio da torcida e derrotou a Sampdoria por 1 a 0, obtendo a classificação para as quartas de final da Copa da Itália.

Deixe seu recado e comente a notícioa com outros torcedores

Torosidis é abraçado por De Rossi após marcar o gol da vitória da Roma diante da Sampdoria, pela Copa Itália
AP/Alfredo Falcone
Torosidis é abraçado por De Rossi após marcar o gol da vitória da Roma diante da Sampdoria, pela Copa Itália


O gol que garantiu a vitória da Roma foi marcado pelo lateral Torosidis. Após cruzamento da esquerda, o grego aproveitou o rebote dado pelo goleiro Fiorillo e só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

O time da capital italiana poderia ter conquistado uma vitória mais tranquila se não fosse o goleiro da Sampdoria, Fiorillo, que fez uma defesa espetacular na primeira etapa, à queima-roupa, e no segundo tempo, defendeu uma tentativa de cobertura feita por Torosidis.

Poupando alguns titulares, o técnico Rudi Garcia escalou três brasileiros: o zagueiro Leandro Castán, o lateral esquerdo Dodô e o volante Taddei.

Acompanhe a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Vice-líder do Campeonato Italiano, com oito pontos a menos que a Juventus, a Roma volta a campo pela liga nacional neste domingo, para enfrentar o Genoa, ao meio-dia (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Já a Sampdoria, que flerta com a zona de rebaixamento, recebe a Udinese, às 16 horas, no estádio Luigi Ferraris.