Tamanho do texto

Jogador voltou a atuar depois de três meses e marcou duas vezes em vitória do Barcelona pela Copa do Rei

Lionel Messi retornou de forma triunfal após quase dois meses de ausência. Depois de se recuperar de uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda, o atacante voltou aos gramados na quarta-feira, entrou aos 18 minutos do segundo tempo e marcou dois gols na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Getafe. A atuação do argentino na Copa do Rei foi elogiada pelo técnico da equipe azul-grená, Gerardo Martino.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Certamente a carreira de Lionel Messi poderia ser usada como um roteiro de cinema de Holywood. Seria uma história perfeita para o cinema", disse o treinador do Barcelona.

O comandante do Barça ainda comentou sobre as críticas que o jogador recebeu após sofrer com cinco lesões no ano passado. "Justamente quando as pessoas dizem que ele não vive seu melhor momento, por estar voltando de lesão, ele entra em campo e precisa de apenas três minutos para fazer o que ele fez. O que eu vi nesta quarta-feira foi uma pequena amostra de tudo que ele fez até o momento pelo Barcelona. E é isso que o faz ser tão bom".

No sábado, o Barcelona enfrentará o Atlético de Madri e Messi estará à disposição de Tata Martino. O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, colocará frente a frente os líderes da competição no estádio Vicente Calderón.

    Leia tudo sobre: lionel messi

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.