Tamanho do texto

Sem espaço no elenco em 2013, jogadores defenderam outros clubes por empréstimo

A ideia de não aproveitar nenhum dos seus jogadores que atuaram em 2013 emprestados a outros clubes foi levemente alterada dentro do planejamento do Grêmio para a temporada. Dois nomes subirão a serra gaúcha com o restante do elenco e serão reintegrados, podendo fazer parte do grupo principal para 2014: o volante Léo Gago, que estava no Palmeiras, e o meia Marco Antônio, que atuou pelo Atlético-PR no Brasileirão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Léo Gago e Marco Antônio foram trazidos no começo de 2012 para o Olímpico e foram titulares durante todo o primeiro semestre daquele ano. Com as chegadas de Souza, Elano e Zé Roberto, foram para a reserva, e acabaram virando moeda de troca em 2013. Com a reformulação do grupo em 2014, devem receber novas oportunidades.

Enquanto isso, outros jogadores emprestados pelo Grêmio a clubes brasileiros em 2013 devem ser repassados. O zagueiro Douglas Grolli já está confirmado como novo reforço do São Caetano. O meia Rondinelly, que a exemplo de Léo Gago foi para o Palmeiras na negociação que trouxe Barcos para o Olímpico, irá para a Portuguesa. O atacante Bergson deixa a Lusa e irá para a Chapecoense, clube para o qual também deve ir o centroavante Júnior Viçosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.