Tamanho do texto

Jogador diz estar fazendo treinos físicos para evitar lesão e que amadureceu longe do clube

Felipe Amorim retornou ao Goiás
Futura Press
Felipe Amorim retornou ao Goiás

Após seis meses, o meia-atacante Felipe Amorim está de volta ao Goiás. O jogador estava no Paraná , onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, e retornou ao clube para a temporada de 2014. Mais experiente, o atleta de 23 anos exaltou seu período no sul do país e afirmou ter evoluído em todos os aspectos.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O jogador jovem em aquela gana, mas não a experiência. Mas ela conta muito também. Amadureci um pouco e pretendo muar neste ano, mesmo com 23 anos. Evoluí principalmente o lado mental", ressaltou o meia-atacante.

Adiante, Felipe Amorim expôs que o empréstimo ao Paraná veio em um momento oportuno: "Foi um aprendizado muito bom. Estava complicado para mim no Goiás. Lá pude respirar novos ares e voltar com o ânimo renovado, que é sempre importante", expressou.

Por fim, o jogador apontou um dos objetivos que espera alcançar em 2013: "Estou procurando buscar meu espaço novamente, fazendo um trabalho físico bem feito para evitar lesões. Assim, não tenho complicações e posso dar o meu melhor", resumiu.

O Goiás estreia no Campeonato Estadual no dia 18 de janeiro, sábado, às 17h (de Brasília), diante da Anapolina, no estádio Jonas Duarte.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.