Tamanho do texto

Na chegada no novo clube, jogador de 30 anos quer melhorar a pontaria. Ele já defendeu o rival Figueirense

Rodrigo Silva foi apresentado pelo Criciúma
Divulgação
Rodrigo Silva foi apresentado pelo Criciúma

Nesta quinta-feira, o Criciúma apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada de 2014. Trata-se do centroavante Rodrigo Silva, de 30 anos, que estava no ABC-RN. O jogador concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa Clésio Burgo, onde projetou sucesso.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Me sinto honrado e espero fazer história no Criciúma. E só fica eternizado quem vence. Espero nesse ano ter muitas vitórias e conquistas", ressaltou o centroavante.

Adiante, Rodrigo Silva discorreu sobre suas características como jogador: "Procuro estar sempre próximo da área, fazendo movimentações em direção ao gol e criando oportunidades para os companheiros. Venho para ajudar. Quero aprimorar a cada dia a minha pontaria de centroavante e fazer os gols para o Criciúma", expôs.

Natural da capital catarinense, Rodrigo Silva começou a carreira no Figueirense, rival do estado, e possui experiência no futebol português, onde defendeu Nacional da Ilha da Madeira, Leixões, União de Leiria e Estoril.

A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.