Tamanho do texto

Lateral prorrogou seu vínculo com o clube mineiro até 2015 e se diz um privilegiado por defender a equipe

Ceará renovou seu contrato até 2015
Washington Alves/VIPCOMM
Ceará renovou seu contrato até 2015

O Cruzeiro renovou o contrato do lateral-direito Ceará até o fim de 2015. Experiente, o jogador se diz satisfeito por ter conseguido atuar pelo clube celeste. No clube mineiro desde 2012, Ceará afirma que é um privilégio jogar pelo Cruzeiro e espera retribuir a confiança da diretoria com mais uma boa temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz, primeiramente, por conseguir renovar o contrato até o final de 2015 e segundo pelo trabalho que tem sido bem feito. Graças a Deus, na temporada passada, consegui corresponder as expectativas dos diretores, que confiaram em mim, como dos torcedores, e acho que é fruto do trabalho. É um privilégio poder ficar esse tempo todo no Cruzeiro e, obviamente, vou continuar trabalhando forte, dando o melhor de mim, para que eu possa chegar ao final do meu contrato em forma e correspondendo", declarou.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

O contrato de Ceará com o Cruzeiro terminaria na metade desta temporada, mas o lateral afirma que já estava ansioso para acertar a permanência no clube por mais tempo. Segundo ele, a vontade de ficar no Cruzeiro já havia sido externada a seu empresário, que tinha carta branca para acertar a renovação.

"Quanto antes as coisas puderem ser resolvidas melhor, porque não existe dúvida. Às vezes, o atleta fica um pouco preocupado em relação a seu futuro, eu já havia expressado o meu desejo de permanecer no Cruzeiro desde o ano passado, eu tinha falado para o meu empresário e ele tinha repassado ao Alexandre Mattos", comentou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.