Tamanho do texto

Atacante destaque da Ponte Preta no ano passado é o primeiro reforço do Atlético-MG para 2014

Rildo está acertado com o Atlético-MG
Divulgação
Rildo está acertado com o Atlético-MG

O atacante Rildo, que defendeu a Ponte Preta na temporada passada será o primeiro reforço do Atlético-MG para 2014. As diretorias do time mineiro e da equipe paulista já chegaram a um acordo para liberar o jogador. O time de Campinas terá o direito de escolher alguns atletas do Atlético-MG que serão emprestados, e falta apenas a definição dos nomes para o negócio ser fechado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além de ceder jogadores por empréstimo, o Galo ainda vai pagar uma quantia em dinheiro, que não foi revelada. O atacante Leonardo, que já está na Ponte Preta, deve ser um dos escolhidos para ficar em Campinas. O meia-atacante Nikão, que estava no América-MG e que já passou pela Macaca também pode aparecer na negociação.

O empresário de Rildo, José Galante, já considera o negócio fechado. "Tudo está certo entre o Atlético-MG e o Rildo. Só falta a definição entre Atlético-MG e Ponte de quais jogadores serão emprestados, mas isso não é comigo", afirmou Galante.

No Galo, Rildo não terá vida fácil se quiser ser titular da equipe, isso porque, o técnico Paulo Autuori conta com Fernandinho, Luan e Neto Berola, três atletas que possuem características de velocidade pelos lados do campo. Rildo chamou a atenção da diretoria do Galo devido a boa campanha com a Macaca, principalmente na Copa Sul-americana.