Tamanho do texto

Atacante teria sido convidado pelo presidente do clube, Florentino Pérez, para voltar a Madri

Raul disputou amistoso pelo Real Madrid em 2013
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Raul disputou amistoso pelo Real Madrid em 2013

Segundo o jornal espanhol El Confidencial , Raúl González, ídolo do Real Madrid, pode estar voltando ao clube. Mas desta vez o atacante de 37 anos não entraria em campo: o convite feito pelo presidente do clube, Florentino Pérez, seria para contar com o jogador na comissão diretiva.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jogador assinaria contrato para assumir cargo na direção do Real a partir da próxima tempodada. As conversas começaram quando o Al-Sadd, atual time de Raúl, disputou o Troféu Santiago Bernabéu, torneio amistoso de pré-temporada organizado pelo Real.

O atacante provavelmente é o maior jogador da história do time de Madrid. Nem Di Stéfano, nem Puskás, muito menos Cristiano Ronaldo conseguiu alcançar seu patamar. Com 741 jogos com a camisa do Real, o ídolo marcou 323 gols. Assim, é recordista de jogos e maior goleador da história merengue.

Raúl saiu do Real Madrid em julho de 2010, quando acertou transferência para o Schalke 04, clube no qual atuou por duas temporadas. Em agosto de 2012, o espanhol acertou com o Al-Sadd, do Catar, seu atual clube.

Além dos excepcionais números pelo Real, o espanhol ainda é recordista de gols na Liga dos Campeões da Europa, tendo marcado 94 gols em 142 jogos disputados pela principal competição do continente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.