Tamanho do texto

Zagueiro teve uma tendinite no joelho diagnosticada durante os exames físicos

Vilson está com problema no joelho
Rafael Neddermeyer/Getty Images
Vilson está com problema no joelho

A contratação de Vilson pelo Cruzeiro pode ser desfeita, isso porque o jogador foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo e vai precisar de tempo para se recuperar. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a ideia é contar com o zagueiro já nos primeiros jogos da temporada, se isso não for possível o negócio pode melar.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Não sei se ele vai ficar, estava com problema no exame médico. Não sei exatamente qual é o problema, mas o diretor de futebol me ligou falando isso. Sei que não é grave, mas vamos contratar jogador que possa fazer a pré-temporada e já jogar o Campeonato Mineiro em 26 de janeiro", disse Gilvan Tavares em entrevista ao canal SporTV.

Mercado da bola: o vaivém de atletas e as negociações que envolvem seu clube

O mandatário garante que caso Vilson não fique no clube, o Cruzeiro não tem intenção de contratar outro jogador para a posição. Gilvan Tavares confia nos atletas que tem no elenco. Dedé e Bruno Rodrigo formam a dupla titular, e o técnico Marcelo Oliveira ainda conta com Léo e jovens promessas da base, que podem ocupar uma vaga na equipe.

"Não estamos com urgência de novo zagueiro, temos o Wallace, que subiu da base em 2013 e foi pouco aproveitado, foi titular da seleção brasileira sub 20, tem mais de 1,90m, excepcional jogador. Temos o Dedé e o Bruno Rodrigo. Temos um zagueiro que está subindo agora, o Alex, e também o Léo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.