Tamanho do texto

Presidente Sérgio Rassi considerou o atacante uma contratação de risco e mira opções no mercado

Depois de semanas de negociações e a decisão de Walter em assinar com o Fluminense, o Goiás pretende investir o dinheiro proposto ao jogador na contratação de um novo atacante para seu lugar. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Rassi, este é um dos aspectos positivos da saída do ex-camisa 18.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estamos perdendo um jogador que nos foi muito útil no último ano e meio. Mas, por outro lado, não seria totalmente segura a participação de Walter em todas as partidas. O clube gastaria R$ 2 milhões em um jogador sem ter a certeza de que ele corresponderia. Por esse aspecto, podemos contratar outros jogadores com a mesma capacidade sem tanto risco", declarou o cartola ao Portal 730 .

O Goiás irá ao mercado para tentar reforçar duas posições carentes na equipe após a saída de jogadores importantes. Além do ataque, a zaga é outra prioridade do Goiás para a próxima temporada, já que Rodrigo trocou o clube pelo Vasco neste ano. Além disso, outra posição desfalcada é a lateral-esquerda, após William Matheus deixar o time e assinar com o Palmeiras.

Mas, no momento, quem está mais próximo de acertar é um lateral-direito. Yago Pikachu, que disputou a Série B pelo Paysandu, negocia com o clube para a temporada. Destaque do time, o jogador deve ser anunciado em breve como novo jogador do Goiás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.