Tamanho do texto

Volante deixou o Fortaleza por problemas familiares e busca recuperação no clube de Recife

Natural de Recife-PE, o volante Éverton Hora pode se gabar de ter defendido os três principais clubes da cidade. Após passagens por Sport e Náutico, o jogador chega ao Santa Cruz para a temporada de 2014. O atleta estava no Fortaleza-CE, mas alegou motivos particulares para deixar o clube. Agora, mais perto da família, Hora projeta uma boa temporada, objetivando o acesso à elite nacional.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Deus está me dando uma oportunidade de retornar ao futebol, após alguns problemas familiares que me tiraram do Fortaleza. Agradeço ao Santa Cruz por abrir essa porta. Espero mostrar o futebol que sempre apresentei na carreira", discorreu.

Adiante, Éverton Hora justificou sua escolha: "Optei pelo Santa Cruz pois é um time grande da minha cidade. O clube está numa crescente muito grande e quero dar minha contribuição em todas competições que disputarmos. Pra mim, a volta ao Campeonato Brasileiro da Série A é o maior objetivo", explicou.

O volante integrará o elenco do Santa Cruz nesta quinta-feira, iniciando seu trabalho de recondicionamento físico, na cidade de Sairé-PE. O primeiro compromisso da equipe tricolor, que está fora da primeira fase do Campeonato Pernambucano, será pela Copa do Nordeste, diante do Vitória da Conquista-BA. A partida será no sábado, 18 de janeiro, às 16 horas, no estádio do Arruda, em Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.