Tamanho do texto

Jogador já trabalhou com Ney Franco quando defendeu a seleção brasileira no Pan de 2011, no México

Lucas Zen defenderá o Vitória neste ano
Gazeta Press
Lucas Zen defenderá o Vitória neste ano

Nesta semana, o Vitória anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Lucas Zen, de 22 anos. O jogador, que estava no Botafogo, é uma indicação do técnico Ney Franco, com quem já trabalhou no Pan-Americano de 2011, disputado em Guadalajara, no México.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Sem espaço no clube carioca, Zen foi apresentado junto com o zagueiro Dão, presente no acesso histórico da Chapecoense à elite nacional. O atleta deixou General Severiano com 73 aparições,sem nenhum gol. No começo de 2013, o jogador figurou na formação titular de Oswaldo de Oliveira, mas uma lesão, no clássico diante do Vasco, válido pelo Campeonato Carioca, o fez novamente amargar o banco de suplentes.

Além de Lucas Zen e Dão, a diretoria do Vitória anunciou as renovações dos laterais Ayrton, Danilo Tarracha e Juan. Ambos estiveram presentes na disputa da elite nacional.

Fora da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória tem seu primeiro compromisso em 2014 diante do América-RN, no dia 19 de janeiro, domingo, em Salvador. A partida, que será no estádio do Barradão, é válida pela rodada inaugural da Copa do Nordeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.