Tamanho do texto

Lateral disse que está de saída para o Criciúma, mas presidente diz que ele deve voltar aos treinos em Joinville

Na última semana, o lateral Eduardo afirmou que estava de saída do Joinville e teria o Criciúma como destino e que a transferência já estava fechada. Porém, o presidente do Joinville, Nereu Martinelli, nega o acerto do atleta com o rival e espera que ele se reapresente nesta terça-feira para trabalhar com o restante do elenco.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Eduardo não tem nada certo com o Criciúma. Tem especulação. Não tem nada assinado, ele continua sendo do Joinville" afirma o dirigente, que aguarda a volta do jogador aos treinamentos. Eduardo não se apresentou com os demais atletas na última segunda-feira por estar se recuperando de amigdalite, mas é esperado no Joinville para realizar exames médicos.

Se o lateral ainda não tem saída certa do clube, o meia Ricardinho, que chegou a ser capitão do coelho, rescindiu seu contrato para continuar atuando pelo rival Criciúma, clube que defendeu na última temporada por empréstimo no último Campeonato Brasileiro.

O volante Augusto Recife também não deve seguir no Joinville, que também chegou a ostentar a braçadeira de capitão, mas foi informado que "não se encaixa" no perfil do elenco que está sendo montado para esta temporada. No entanto, o clube só deve se desfazer do atleta caso encontre um substituto no mercado. Caso não consiga, Augusto Recife será aproveitado pelo treinador Hemerson Maria.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.