Tamanho do texto

Além do trio, o clube tem investido e já fechou com outros oito jogadores

Toty, ex-ABC, acertou com o Paraná
Divulgação
Toty, ex-ABC, acertou com o Paraná

Na noite desta terça-feira, o Paraná anunciou mais um pacote de reforços para a temporada de 2014. O mais conhecido dos atletas é o lateral-direito Toty, de 22 anos, que estava no ABC. Além do defensor, desembarcaram na Vila Capanema o lateral-esquerdo Breno e o atacante Marco Aurélio.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Breno Gonçalves Lopes, de 23 anos, natural de Itacarambi-MG, estava no Brasília, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o dianteiro Marco Aurélio, mais experiente do trio, com 27, defendeu o Vila Nova-GO na Terceira Divisão nacional.

Antes deste trio, a diretoria  havia anunciado o goleiro João Ricardo (ex-Icasa), o lateral-direito Gerônimo (ex-Ponte Preta), o zagueiro Naylhor, que também veio do Verdão do Cariri, o meia Netinho (ex-Al Wakrah-CAT) e o atacante Paulo Roberto (ex-Bragantino).

No mês passado, o zagueiro Júnior Lopes, ex-Bragantino, e a dupla Keno e Danillo Galvão, que estava no Águia de Marabá-PA, também foram confirmados pelos mandatários paranistas.

O Paraná estreia no Campeonato Paranaense às 19h30 (de Brasília) do dia 19 de janeiro, domingo, diante do Cianorte, no estádio da Vila Capanema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.