Tamanho do texto

Zagueiro pentacampeão mundial foi dispensado pelo São Paulo e deve ser anunciado ainda nesta terça no Palmeiras

Lúcio está perto de fechar com o Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Lúcio está perto de fechar com o Palmeiras

O elenco do Palmeiras deu sequência aos treinamentos da pré-temporada na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Os jogadores de linha realizaram trabalho físico na caixa de areia por cerca de uma hora, enquanto os goleiros treinaram fundamentos em um dos gramados.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O chileno Valdivia, que utilizou uma meia no pé esquerdo para se proteger de um ferimento, deixou a atividade antes dos demais para, segundo a assessoria de imprensa do clube, complementar o treino na academia.

Leia também: França se diz torcedor do Palmeiras e dá certeza de título no centenário

Depois dos trabalhos, o assunto foi o zagueiro Lúcio. O pentacampeão mundial foi dispensado pelo São Paulo e deve ser anunciado no Palmeiras ainda nesta terça-feira. 

"Grande jogador. Todo mundo está na expectativa de ele venha. Será uma honra jogar com um cara que tem instinto de liderança. Virá para somar. Espero que dê tudo certo", disse o meio-campista Patrick Vieira. 

E ainda: Lúcio faz exames médicos e deve ser anunciado pelo Palmeiras

Mazinho, que volta ao Palestra Itália após uma temporada no futebol japonês, também exaltou a chegada do ex-são-paulino. "Vi o Lúcio jogando várias vezes, e acho que é um sonho para todos atuar ao lado de um pentacampeão. Ele será bem recebido na Sociedade Esportiva Palmeiras". 


Este foi o último trabalho do Alviverde antes da viagem para Itu, onde o time treina já nesta tarde e permanece até o próximo dia 16. A tendência é que o zagueiro de 35 anos viaje com o restante do elenco e seja apresentado nesta quarta-feira.

A equipe do técnico Gilson Kleina estreia no Campeonato Paulista dia 18, diante do Linense, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas