Tamanho do texto

Na opinião do treinador, última passagem pelo clube paulista não agradou a torcedores

O técnico Oswaldo de Oliveira quer deixar sua marca no Santos durante a temporada de 2014. Na passagem anterior pelo clube, em 2005, o treinador considera que não conseguiu alcançar a impressão esperada junto aos torcedores - foi demitido após 16 partidas.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tenho vontade muito grande de corrigir aquilo que ficou para trás, que não tive a oportunidade de completar. Vou agarrar com unhas e dentes e com muita vontade de conseguir fazer o Santos um time vitorioso. O lugar do time é esse, é no topo do pódio ", disse o treinador, em vídeo divulgado pelo Santos um dia antes da apresentação do comandante.

Além de treinar o Santos em 2005, Oswaldo atuou na Vila Belmiro como auxiliar, em 1997. "Estou feliz de retornar ao Santos, à cidade de Santos e reencontrar os amigos que deixei. É um momento único na minha vida, além do orgulho de trabalhar nesse time", completou.

Por Copa do Mundo, Leandro Damião quer ajudar Montillo e título do Paulistão

Agora, Oswaldo carrega a missão de seguir a reestruturação de um clube que perdeu sua grande estrela dos últimos anos: Neymar, negociado com o Barcelona, da Espanha. "Eu vou procurar dar continuidade a esse trabalho, a essa dedicação da diretoria do Santos. Tentar levar em frente e conseguir realizar todos os objetivos", encerrou o treinador, que fez sucesso no Botafogo em 2013.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.