Tamanho do texto

Elenco permanecerá confinado na concentração do clube mineiro até 19 de janeiro, já de olho no torneio continental

Jogadores do Cruzeiro participam de treino físico na Toca da Raposa
André Brant/Hoje em Dia/Gazeta Press
Jogadores do Cruzeiro participam de treino físico na Toca da Raposa

A pré-temporada do Cruzeiro será toda realizada na Toca da Raposa, com os jogadores treinando em dois períodos e dormindo no CT do clube pelo menos até o dia 19 de janeiro, data prevista para que os atletas possam retornar para casa. A ideia é manter o grupo concentrado e focado nas competições que o time celeste terá pela frente, com destaque para a Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vai ser um grande desafio para a gente manter o mesmo nível e buscar essa Libertadores tão sonhada por todos. Sei que é uma competição muito difícil que é muito disputada, então é preparar bem para poder chegar bem focado, jogo a jogo e ir passando de fase para quem sabe ser campeão", disse o armador Everton Ribeiro.

Para ajudar o jogador a conquistar títulos como o da Libertadores, a diretoria celeste cotratou o lateral-esquerdo Miguel Samudio, o meia Marlone, o volante Rodrigo Souza e o zagueiro Vilson. Perguntado sobre as caras novas na Toca da Raposa, Everton Ribeiro não titubeou ao dizer que o Cruzeiro está ainda mais forte para o ano de 2014.

E mais: Descansado após as férias, Everton Ribeiro ainda sonha com a Copa do Mundo

"Sem dúvida. Nossa diretoria junto com a comissão técnica trouxe jogadores que já demonstraram o seu potencial, então são bem-vindos para nos ajudar a ficar mais forte para buscar, a cada competição, os títulos", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.