Tamanho do texto

Diretoria do time mineiro agradeceu o atacante, mas disse que não há como mantê-lo no elenco no momento

Saía de Fábio Júnior abre espaço para Obina (foto) no elenco
Site EC Bahia
Saía de Fábio Júnior abre espaço para Obina (foto) no elenco

Depois de três temporadas consecutivas, a diretoria do América-MG confirmou que o atacante Fábio Júnior não terá seu contrato renovado com o clube. O gerente de futebol Flávio Lopes, que vinha conversando com o atleta, disse que foi uma decisão difícil, por tudo que o atacante representou para o clube e o que representa para o futebol brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O Fábio Júnior é grande profissional e excelente pessoa. Ele foi muito importante para o América-MG dentro e fora de campo. Infelizmente não será possível a permanência dele. Mas só temos a agradecer pelos serviços prestados. Realmente não é fácil você liberar um profissional como o Fábio Júnior, mas temos que seguir em frente", declarou.

Acompanhe a movimentação do mercado da bola

A saída de Fábio Júnior abre caminho para a chegada de Obina, que jogou no Atlético-MG e estava no Bahia. As negociações com o Coelho estão avançadas e a contratação deverá ser oficializada nos próximos dias. Além de Obina, o clube ainda tenta outros reforços, mas segundo Flávio Lopes o mercado está complicado.

"Estamos trabalhando muito nesse sentido, mas o mercado também não está nada fácil", afirmou o dirigente, que quer um América-MG forte para a disputa do Campeonato Mineiro e principalmente no Campeonato Brasileiro da Série B, que será prioridade do Coelho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.