Tamanho do texto

Com Luis Ricardo, mas sem Welliton, grupo se reapresentou para testes físicos nesta segunda-feira

A temporada de 2014 começou para o São Paulo na manhã desta segunda-feira. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho se reapresentou no CT da Barra Funda, passou por exames supervisionados pelo fisiologista Rogério Neves e até já começou a treinar fisicamente com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Assim que apareceram no gramado, os jogadores do São Paulo fizeram um longo aquecimento com bola. O elenco foi dividido em dois grupos na sequência, para correr ao redor do campo. As atividades serão retomadas no período da tarde, depois de um período de descanso.

Conforme avisou Muricy Ramalho, o São Paulo não tem tempo a perder em sua pré-temporada. "Temos que melhorar algumas coisas para conquistar títulos. Serão duas semanas de atividades para ajustar o time e aprimorar a forma física dos jogadores. Com o calendário do ano apertado, devemos seguir a programação estipulada pela nossa comissão", discursou o treinador, de olho no jogo contra o Bragantino, em 19 de janeiro, o primeiro pelo Campeonato Paulista.

Muricy contou com somente uma novidade no grupo de atletas que se reapresentou no início desta semana. O lateral-direito Luis Ricardo, vindo da Portuguesa, teve o seu primeiro contato com os novos companheiros de São Paulo.

Entre as baixas, estavam o zagueiro Lucas Silva, disputando a Copa São Paulo de Juniores, e o atacante Welliton, que pertence ao Spartak Moscou e não teve o seu empréstimo renovado. Próximo de acertar a sua transferência para o futebol chinês, o atacante Aloísio apareceu, porém não treinou com o restante da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.