Tamanho do texto

Empresário revelou que o clube baiano tem interesse em contratá-lo e espera fechar negócio nos próximos dias

Paraguaio Wilson Pittoni negocia com o Bahia
Gazeta Press
Paraguaio Wilson Pittoni negocia com o Bahia

Ainda buscando reforços para o elenco que disputará as competições deste ano, o Bahia pode anunciar a contratação do meio-campista paraguaio Wilson Pittoni ainda nesta semana. Segundo o empresário do jogador, Régis Marques Chedid, o clube demonstrou interesse em contar com o atleta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Atualmente com 28 anos, Wilson Omar Pittoni Rodríguez foi revelado pelo Libertad e passou por Sol de América e Tacury, ambos do Paraguai. O jogador também já atuou no Brasil, durante dois anos, quando defendeu o Figueirense entre 2011 e 12.

No último ano, o jogador participou da campanha que rendeu o vice-campeonato da Libertadores ao Olimpia e foi um dos destaques do time alvinegro, tendo inclusive marcado gol de falta na primeira partida da final disputada contra o Atlético-MG.

Outros estrangeiros podem chegar - Além de Pittoni, mais atletas estrangeiros podem defender o Bahia nesta temproada. A expectativa é de que a diretoria consiga concluir a negociação com os irmãos Emanuel e Maxi Biancucchi ainda nesta semana.