Tamanho do texto

Goleiro uruguaio e volante paraguaio são as principais contratações do clube carioca para a temporada

O goleiro Martin Silva (à esquerda) e o volante Aranda chegam ao Vasco
Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
O goleiro Martin Silva (à esquerda) e o volante Aranda chegam ao Vasco

Principais reforços do Vasco para a temporada de 2014, quando tenta retornar à primeira divisão do futebol brasileiro, o volante Eduardo Aranda e o goleiro Martin Silva foram apresentados nesta segunda-feira. Os estrangeiros foram recebidos pelo presidente Roberto Dinamite, e mostraram otimismo com relação ao futuro em São Januário.

Comente esta notícia com outros torcedores

Cotado para defender a seleção uruguaia na Copa do Mundo de 2014, o goleiro Martín Silva quer aproveitar os próximos seis meses com a camisa do Vasco para garantir sua vaga. Agora no país do Mundial, o jogador não deixou de falar sobre sua preparação para a competição e a importância do Vasco nesse processo.

"Estou muito contente em jogar pelo Vasco e também no futebol brasileiro. Para mim, será bom ter esse tempo de preparação antes do próximo mundial. Serão seis meses para trabalhar bem e apresentar o meu melhor", projetou o goleiro Martin Silva, destaque do Olímpia na última Libertadores.

Gastança de 2013 e folha salarial desaceleram mercado, dizem especialistas

O volante Aranda, por sua vez, falou sobre a alegria de voltar a atuar em São Januário. Em 2013, o jogador esteve no estádio vascaíno para encarar o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores, e eliminou o rival das Laranjeiras no segundo jogo, realizado na capital Assunção.

"É uma recordação muito boa estar aqui em São Januário. Jogamos aqui e conseguimos a classificação que nos levou até a final. Espero ter muitas alegrias aqui e trazer títulos para o Vasco", recordou o paraguaio ao falar sobre a campanha do vice-campeão Olímpia.

Diante das duas contratações, o presidente Roberto Dinamite chegou a cometer uma gafe, afirmando que Martín Silva seria um ‘goleiro de seleção brasileira’. Apesar disso, não deixou de ressaltar a importância dos gringos. "São duas figuras importantes no plantel e que vêm para somar com qualidade. Dois grandes jogadores", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas