Tamanho do texto

Atacante polonês tem mais alguns meses de contrato com o Borussia e pediu apoio dos torcedores nesse período

Lewandowski jogará no Bayern no meio do ano
AP
Lewandowski jogará no Bayern no meio do ano

No último sábado, o Bayern de Munique confirmou a contratação do atacante Robert Lewandowski, que só chega ao clube na metade de 2014 - o vínculo assinado vai até 2019. Até lá, o polonês ainda terá mais alguns meses para defender as cores do Borussia Dortmund.

Blog do Alemão: Opinião sobre a ida de Lewandowski para o Bayern

O atleta foi o centro das atenções no retorno do time de Dortmund aos treinamentos, não falou com a imprensa sobre sua transferência para o rival de Munique, mas deixou uma mensagem no site oficial dos aurinegros.

Mesmo já negociado, Lewandowski garantiu que estará focado no Borussia Dortmund e avisou: "Vou dar tudo pelo BVB". Confira abaixo :

"Amantes do Borussia Dortmund, eu gostaria de falar com vocês.

Ainda temos metade de um ano em que tentaremos alcançar alguns objetivos importantes juntos. Embora existam alguns de vocês que não concordam com a minha decisão, espero apoio! De qualquer forma, eu vou dar tudo pelo BVB!

Robert Lewandowski"

Vale lembrar que o Borussia Dortmund é o 4º colocado no Campeonato Alemão, 12 pontos atrás do líder Bayern de Munique. A equipe ainda está nas oitavas de final da Champions League, onde enfrenta o Zenit, e nas quartas de final da Copa da Alemanha.

Veja: Lewandowski aumenta lista de atletas que trocaram o time por rival local

Se não se lesionar ou ficar suspenso, Lewandowski encontrará o seu futuro time no dia 12 de abril, quando Dortmund e Bayern duelam pela 30ª rodada da Bundesliga. Os times ainda podem se enfrentar nos jogos de ida e volta da Liga dos Campeões, caso avancem, e na Copa da Alemanha.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.