Tamanho do texto

Jogador abriu mão de aumento para renovar seu vínculo com o clube por mais uma temporada

Após abrir mão de aumento para renovar com o Palmeiras por um ano com contrato nos mesmos moldes do vínculo anterior, Wendel tem uma meta particular além de conquistar títulos no centenário do clube. O volante tem 171 jogos com a camisa alviverde e pretende entrar em campo, ao menos, 29 vezes nesta temporada para atingir a marca de 200.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Minha meta agora é ultrapassar os 200 jogos. Vestir esta camisa é um sonho realizado. Lutei muito para isso. Agradeço a Deus todos os dias por ter renovado. Quero conquistar títulos neste ano", disse o volante, que anota em seu caderno todas as partidas pelo clube, anotando quando deu assistência, se foi titular, quando entrou.

Após Libertad aceitar oferta, Moreira fala com empresário para ser do Palmeiras

A marca virou objetivo depois de, enfim, o jogador vinculado ao Palmeiras desde 2003 garantir a renovação por mais um ano que o coloca no elenco que defenderá o clube na temporada do centenário e, provavelmente, estará em campo na reinauguração do reformado Palestra Itália.

Com 'choro livre', Palmeiras encerra atividades sem bola na pré-temporada

"Será uma satisfação. Eu queria muito participar disso tudo. Até recusei algumas propostas de fora para ganhar mais. Preferi o Palmeiras pelo ano especial. Jogo em campo como se fosse um torcedor, é a mesma sensação", declarou, animado pela conclusão que imagina no estádio.

"Joguei muitos jogos no Palestra Itália tanto nas categorias de base com no profissional. Está ficando lindo. Não é porque sou palmeirense, tenho certeza de que será a arena mais bonita do Brasil. Quero estar lá na reestreia", reafirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.