Tamanho do texto

Jogador chega para substituir Rafael Costa, perto de ser negociado com o futebol asiático

Neste domingo, o Figueirense confirmou um novo reforço para a temporada de 2014. Trata-se do atacante Ciro, de 24 anos, que estava no Atlético-PR. O dianteiro, cria do Sport Recife, já defendeu a seleção brasileira de base e o Fluminense.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante chega como o grande nome para o setor ofensivo, já que o centroavante Rafael Costa, destaque durante o Campeonato Brasileiro da Série B, está próximo do futebol asiático. Além do mais, o jovem atacante Pablo, que também deixou boas impressões durante a Segunda Divisão, acertou com o Real Madrid B, onde passará por um período de testes. Por sua vez, o atacante Éverton Santos, emprestado pela Ponte Preta ao clube catarinense, não teve sua permanência confirmada.

No Atlético-PR, Ciro não teve sucesso, deixando o clube com apenas quatro partidas disputadas, onde não balançou as redes. Em justificativa, o então comandante Vágner Mancini expôs que o atleta estava abalado psicologicamente, em decorrência de temporadas inconstantes.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Brusque, no estádio Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.