Tamanho do texto

Aos 31 anos, Dado Cavalcanti será o comandante do time paranaense na temporada 2014

Deivid, atacante do Coritiba
Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Deivid, atacante do Coritiba

Apontado como um dos melhores técnicos da nova geração, o jovem Dado Cavalcânti, de 31 anos, terá o maior desafio de sua carreira em 2014, à frente do Coritiba . Três anos mais velho que seu comandante, o centroavante Deivid exaltou o treinador, depositando confiança em seu trabalho no elenco.

"O Dado Cavalcânti fez grandes trabalhos no Mogi Mirim e no Paraná. É um dos bons treinadores da nova geração, que contribuem para arejar o futebol brasileiro. Acredito que ele tem todas as condições de se destacar no Coritiba", ressaltou o centroavante.

Adiante, Deivid fez questão de ressaltar o planejamento realizado pela diretoria paranaense para o ano de 2014, buscando apagar o mau retrospecto no último Campeonato Brasileiro da Série A, quando a equipe escapou do rebaixamento na rodada final.

"O segundo turno não foi dos melhores, mas acredito que o planejamento que está sendo feito pela diretoria visa à formação de um elenco de qualidade, para que o Coritiba tenha condições de manter o título do Paranaense, além de brilhar nas competições nacionais que iremos disputar. Estou confiante que 2014 será uma temporada de muitas alegrias para o torcedor", completou.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no dia 19 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Maringá, no estádio Willie Davids.

*Com Gazeta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.