Tamanho do texto

Com quatro gols de Fabrício, equipe de Guarulhos bateu o modesto Imagine por 9 a 0 neste domingo

A edição 2014 da Copa São Paulo de Futebol Junior já tem um novo massacre. Após os 8 a 0 do Cruzeiro sobre o São José-AP no último sábado, foi a vez de o Flamengo-SP dar um show. Com quatro gols do artilheiro Fabrício, o time paulista não perdoou o modesto Imagine-TO e sapecou uma goleada de 9 a 0, neste domingo, em jogo válido pelo Grupo Y do torneio, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Comente esta notícia com outros torcedores

Esta foi a maior vitória da atual edição da Copinha. O time tocantinense entrou em campo para a primeira partida de sua história no maior torneio da base brasileira e saiu dele arrasado. Com pouca posse de bola, a equipe do Norte do Brasil não teve nenhuma chance ao longo dos 90 minutos. Só nos 45 iniciais, aliás, foram quatro gols.

O primeiro deles, marcado por Paulo Victor aos 11 minutos, abriu a contagem, que ainda teve um de Rogério, aos 19, e dois de Fabrício, aos 41, de cabeça, e aos 45, de pênalti. Na segunda etapa, o massacre continuou e, apesar de o goleiro Gustavo ter feito boas defesas, foi obrigado a buscar a bola no fundo das redes por mais cinco vezes.

Fabrício marcou outros três, sendo que um deles, impedido, foi anulado, e Rogério, Paulo Souza e Murilo completaram o 9 a 0. O Imagine até teve duas oportunidades de anotar um tento, mas pecou nas finalizações e saiu de campo sem balançar as redes na sua primeira partida oficial pela Copa São Paulo de Futebol Junior.

A goleada histórica impulsionou, obviamente, o Flamengo-SP à liderança do Grupo Y da Copinha com três pontos. Outras equipes da chave, Vitória-BA e Juventus-SP se enfrentam no segundo jogo do dia, também em Guarulhos, neste domingo. Na próxima rodada, quarta-feira, o Corvo pega o time da Mooca, enquanto o Imagine encara o Leão da Barra.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.