Tamanho do texto

Equipe mandante esteve na frente do placar duas vezes, mas sofreu gol da derrota aos 41 minutos da etapa final

Na tarde deste domingo, teve prosseguimento a nona fase da Copa da França. No estádio La Rabine, o modesto Vannes, da terceira divisão, surpreendeu, mas acabou eliminado pelo favorito Mônaco, pelo placar de 3 a 2. A equipe mandante, que esteve na frente do placar em duas oportunidades, sofreu o gol da derrota aos 41 minutos da etapa final, com Ferreira Carrasco. Agora, a equipe do centroavante colombiano Falcao Garcia garante o passaporte para o estágio seguinte.

Logo no primeiro minuto, o Vannes inaugurou o marcador. Em escanteio cobrado da ponta direita, Cakin se antecipou a Isimat-Mirin e testou firme, sem dar chances para o goleiro argentino Romero. Porém, a alegria em La Rabine durou pouco. Poucos segundos mais tarde, em cruzamento de Fabinho, James Rodríguez fez um desvio providencial e viu Falcao Garcia completar para as redes, empatando a partida.

Aos 35, os valentes alvinegros implementaram nova vantagem no placar. Em ataque rápido, Aguemon recuperou a bola, passou por Isimat-Mirin e tocou na saída de Romero. Entretanto, com 41 jogados, em nova jogada de Fabinho, James Rodríguez apareceu livre na área e concluiu com firmeza, vencendo o arqueiro Petit.

Porém, quando a partida se encaminhava para as penalidades máximas, o Mônaco marcou o gol de sua classificação. Aos 41 minutos, em boa jogada de Toulalan, Ferreira Carrasco dominou, driblou Ringayen e concluiu com precisão, estufando as redes dos mandantes.

Confira os demais resultados deste sábado, na Copa da França:

Marcq-en-Baroeul 2x6 Auxerre
Bourg-Péronnas 0x2 En Avant Guingamp
Bastia 1x0 Evian
Nantes 0x2 Nice
Amiens 1x3 Lille
Rodez 0x2 Montpellier
La Suze 1x6 Lyon
Raon-l’Étape 1x2 Bourdeaux
Quimperlé 1x2 Ajaccio