Tamanho do texto

Para zagueiro, atenção é fundamental para equipe se garantir na fase de grupos do torneio

Cleberson, zagueiro do Atlético-PR
Site oficial do Atlético-PR
Cleberson, zagueiro do Atlético-PR

O Atlético Paranaense se reapresentou na sexta-feira já de olho no primeiro grande desafio do clube na temporada, a Libertadores, que para o time começa no dia 29 de janeiro, diante do Sporting Cristal, em Lima, no Peru. O zagueiro Cleberson, um dos remanescentes do elenco, quer foco total no mata-mata, primeiro desafio para entrar efetivamente na fase de grupos.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ficamos felizes com a conquista da vaga e agora sabemos que a responsabilidade é muito maior. Vamos nos concentrar para passar dessa primeira fase e, então, iniciar a disputa de grupos", afirmou o defensor, que retomou espaço após se recuperar de lesão e espera jogar mais em 2014. "Espero que essa fase tenha ficado para trás. Por isso pretendo fazer uma boa pré-temporada, trabalhar forte para evitar os problemas médicos", completou.

Além da Libertadores, a expectativa de uma maratona de competição, que incluem ainda o Estadual, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil,faz com que Cleberson dê ainda mais importância à pré-temporada. "Será um ano com calendário cheio e acredito que a equipe tem condições de repetir o ano passado e, quem sabe, até chegar mais longe. Para isso, vamos nos concentrar nestes dias de trabalho intenso no começo para colhermos os frutos mais para frente", concluiu.