Tamanho do texto

Jogador disputou a Série B no ano passado e deve se reapresentar junto com o elenco na segunda-feira

O Vasco está muito próximo de anunciar a contratação de seu quarto reforço para a temporada de 2014. Após acertar com o zagueiro Rodrigo, Aranda e o goleiro Martín Silva, o clube deve sacramentar a chegada do lateral-direito André Rocha, atualmente sem clube, mas que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado com o Figueirense, promovido à elite nacional.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube carioca, Ercolino de Luca, a contratação de André Rocha está "encaminhada" e se deu após contato entre o treinador Adilson Batista e o gerente de futebol, Rodrigo Caetano. O jogador foi comandado por Adilson no início de 2013 ainda no Figueirense e tem boa relação com o técnico.

A experiência na disputa da Série B, competição na qual o Vasco estará em 2014, também pesou para a busca por André Rocha, que se destacou com o Figueirense, quarto colocado no ano passado. Além disto, como Fagner não renovou o seu empréstimo e Nei deve sair, o clube de São Januário precisava de um lateral. Sueliton, do Criciúma, foi procurado, mas as negociações não avançaram.

Além do Figueirense, André Rocha, de 29 anos, passou por Atlético-PR, Ponte Preta e dois times do exterior, o Dallas, dos Estados Unidos, e o Panetolikos, da Grécia. O jogador já deverá estar presente na reapresentação oficial do Vasco, na próxima segunda-feira, e firmar contrato de um ano de duração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.