Tamanho do texto

Após escapar do rebaixamento com a decisão do STJD, zagueiro acredita que torcida será mobilizará com a chegada de reforços

O zagueiro Gum confia em força da torcida
Photocamera
O zagueiro Gum confia em força da torcida

Após as dificuldades enfrentadas no ano passado, o zagueiro Gum acredita da reação do Fluminense. Há cinco anos no clube, o jogador aposta no retorno do argentino Darío Conca para a equipe reconquistar a confiança dos torcedores.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"A torcida está mobilizada com a chegada do Conca, que vai nos ajudar a brigar, qualificando o elenco. Tem também a recuperação de vários atletas importantes que estavam machucados como Fred, Valencia, Carlinhos. Ter um grupo novamente forte e competitivo vai nos dar a possibilidade de brigar por colocações melhores, que não conseguimos em 2013", afirmou o zagueiro.

Com 220 jogos pelo clube carioca, Gum se mostrou satisfeito em vestir a camisa do Flu e garantiu o esforço de todo o elenco para a conquista de títulos na temporada deste ano.

"É uma alegria muito grande começar mais uma temporada no Fluminense. Espero que a equipe possa estar bem concentrada, para levantar o moral novamente. Vamos trabalhar forte e colocar o Fluminense novamente na busca dos títulos, para termos novas alegrias. Vamos nos preparar com afinco e lutar para que 2014 seja um ano vitorioso", acrescentou.