Tamanho do texto

Polonês assinou contrato até 2019 e receberá cerca de R$ 35,8 milhões

Lewandowski assinou com o Bayern até 2019
Getty Images
Lewandowski assinou com o Bayern até 2019

Neste sábado, o Bayern de Munique anunciou a contratação do centroavante polonês Robert Lewandowski. O jogador, de 25 anos, estava no Borussia Dortmund e assinou contrato até 2019. A imprensa alemã estima que o salário do atleta seja de R$ 35,8 milhões anuais.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A ida de Lewandowski para a equipe de Munique era especulada desde setembro, já que o polonês expôs que não pretendia estender seu contrato com o Borussia Dortmund, visto que entrou em divergência com a diretoria. Neste contexto, o centroavante poderia deixar seu clube antigo em uma transferência gratuita, na janela do próximo verão europeu.

Porém, a negociação acabou por atender ambas as partes: pagando pelo jogador, o Bayern se sobressaiu sobre a concorrência, ao passo que os aurinegros não deixaram sua referência na grande área sair sem custo.

Com a chegada do polonês, é esperado que o clube libere o croata Mário Mandzukic. O centroavante está na mira da Juventus de Turim, mas ainda não se manifestou sobre a hipótese de deixar Munique.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas