Tamanho do texto

Clube apresentou Heitor, Betinho, André Pinga, Henrique e Caio no CT Lanna Drumond

América-MG apresenta cinco reforços para a temporada
Divulgação
América-MG apresenta cinco reforços para a temporada

O América-MG se reapresentou para a temporada 2014 com cinco caras novas em relação ao ano passado. O clube contratou o zagueiro Heitor, os armadores Betinho e André Pinga e os atacantes Henrique e Caio. Os jogadores já foram apresentados no CT Lanna Drumond e iniciaram os trabalhos no novo time.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O zagueiro Heitor se mostrou orgulhoso de defender as cores do clube. "É um orgulho vestir a camisa do América-MG", afirmou o defensor. Já Betinho chega animado ao time mineiro e dizendo que já conhece a tradição do time mineiro e querendo agarrar a chance. "É uma oportunidade única e quero agarrá-la", comentou.

Já André Pinga, com longa experiência internacional, tendo jogado por nove anos na Itália, disse que está ansioso, e revelou que recebeu proposta para voltar para Dubai, mas está convencido que a melhor escolha foi mesmo o América-MG. "Quero representar bem o América-MG", declarou.

Henrique agradeceu a diretoria e comissão técnica americana pela oportunidade de defender o Coelho. "Espero desempenhar um bom futebol e conquistar títulos aqui", disse o jogador, que foi seguido na opinião por Caio, artilheiro na última Copa São Paulo com oito gols. "Estou num grande clube, venho também para crescer e não tem oportunidade melhor do que está que o América-MG está me dando", afirmou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.