Tamanho do texto

Jogador experiente pode disputar a Série B pelo clube carioca. Rodrigo Caetano está otimista com o negócio

Rodrigo pode reforçar o Vasco
Site oficial do Goiás E.C.
Rodrigo pode reforçar o Vasco

Um dos destaques da campanha do Goiás no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo está muito perto de ser confirmado como novo reforço do Vasco para próxima temporada. O clube se desfez de Cris e cogita liberar Renato Silva e Rodolfo, fazendo com que o clube fosse ao mercado à procura de um reforço para a posição.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A negociação com o zagueiro está em fase final e só aguarda a apresentação do novo diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. O dirigente será oficializado no cargo na próxima segunda-feira.

O veterano de 33 anos chegou a receber o prêmio Bola de Prata pela atuação no Brasileirão de 2013, quando o Goiás brigou até a última rodada por uma vaga na Libertadores do ano seguinte. O jogador, no entanto, tinha contrato de apenas um ano e não chegou a um acordo com o esmeraldino sobre renovação.

Se confirmado, Rodrigo será o terceiro reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Carioca e do Brasileiro Série B em 2014. O clube fechou acordo recentemente com o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda.