Tamanho do texto

Os únicos dois contratados até aqui para a temporada passam por exames e assinarão o contrato. Ambos já foram anunciados

Os dois primeiros reforços do Vasco para esta temporada já estão no Rio de Janeiro para realizar exames médicos. O goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, que estavam no Olímpia-PAR, devem ser apresentados ainda nesta sexta-feira. O arqueiro vai assinar contrato de cinco anos com o clube, enquanto que o volante ficará por quatro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ambos foram vice-campeões da Libertadores pelo time paraguaio na última temporada e chegam como principais reforços para o elenco em 2014. Martín Silva chega para acabar com os problemas no gol vascaíno, setor muito criticado em 2013 com Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva. Já Aranda vem para reforçar a proteção da zaga, que sofreu muito ao longo do ano.

A diretoria do Vasco ainda busca mais reforços. O zagueiro Rodrigo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, interessa ao clube. Os dirigentes aguardam a chegada do seu empresário para negociar sua contratação.

Já o meia Felipe segue distante do clube. Os dirigentes não têm a intenção de recontratar o jogador, mas a volta não é descartada pela ligação co o clube. Outro que continua com situação indefinida é o argentino Maxi Biancuchi. O empresário do jogador revelou que a proposta do Bahia interessou ao atleta.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.