Tamanho do texto

Atacante está recuperado de lesão muscular na coxa direita e diz que dará a volta por cima junto com a equipe

Se em 2013 Fred foi titular e um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações, no Fluminense o centroavante viveu seu pior ano. Em apenas 25 partidas pelo Tricolor, o camisa 9 marcos oito gols e sofreu uma grave lesão muscular que o impediu de evitar que o clube carioca terminasse o Campeonato Brasileiro nas últimas colocações.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fred desfalcou o Fluminense em grande parte do Brasileirão
Gazeta Press
Fred desfalcou o Fluminense em grande parte do Brasileirão

"Sei que muitos estão chateados comigo. Eu entendo. Mas, não estou me poupando para a Seleção. Ao contrário, eu estava sofrendo do lado de fora e não conseguia dormir ao lembrar que não poderia estar em campo ajudando o meu time de coração", disse Fred em entrevista à Rádio CBN.

Recuperado da lesão e aproveitando as férias para se recondicionar fisicamente, o jogador tem convicção de que neste ano conseguirá dar alegrias à torcida do Fluminense.

"Tenho certeza que em 2014 muitos gols sairão e títulos, ouça muito bem, estou dizendo títulos, no plural, virão. Eu, juntamente com a equipe, vou dar a volta por cima. Reforços como o Conquinha (o argentino Darío Conca) facilitarão o nosso trabalho. A torcida tricolor pode esperar um ano muito feliz", completou.

Fred não entra em campo desde o dia 31 de agosto, quando sofreu grave lesão na coxa direita durante a derrota do Fluminense para o Santos, no Maracanã. O jogador deve se reapresentar junto com o restante do elenco na próxima quarta-feira, quando o Tricolor dará início à pré-temporada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.