Tamanho do texto

Jogador teve seu contrato renovado com o clube de Campinas por mais dois anos

A Ponte Preta voltou aos treinos na última quinta-feira, visando o Paulistão e o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Adrianinho, que recentemente teve seu contrato renovado por mais duas temporadas, acredita que o time de Campinas tem total condições de dar a voltar por cima em 2014.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estamos em uma nova fase, sempre quando muda o treinador uma nova filosofia é implantada. Realmente está se formando um novo, uma nova história e temos que fazer o máximo para que tudo isso se encaixe o mais rápido possível", afirmou ao site oficial do clube.

Como um dos mais experientes e importantes jogadores da Ponte Preta, Adrianinho aproveitou a oportunidade para dar boas-vindas aos recém-chegados. "As mudanças às vezes são boas, mas leva tempo para que as coisas se encaixem. Quem ficou aqui tem o importante papel de fazer esse meio-de-campo com quem chega, para que fiquem bem à vontade e assim todos possam trabalhar em prol do melhor", disse.

O meia comemorou a sua permanência na equipe de seu coração. "Fico muito feliz de ficar. Todos sabem que esse era meu desejo e acertamos de uma forma boa para mim e para a Ponte. Passei as férias pensando muito. Sou eu mesmo que resolvo meus negócios e forma-se certa tensão nesse sentido, mas deu para descansar bastante e voltar feliz e renovado", finalizou.