Tamanho do texto

Além de manter o jogador, a diretoria santista busca novos nomes para reforçar o elenco da próxima temporada

Principal jogador santista na última temporada, Cícero virou o ano sem saber se fica no clube. O meio-campista tem interesse do Shandong Luneng, da China, mas o superintendente de futebol André Zanotta acredita na permanência do atleta na Vila Belmiro.

Com futuro indefinido, Cícero é eleito "cara do ano" por internautas santistas

"Sei que Cícero gosta bastante do Santos. Ele teve um ano muito bom no clube, acredito que tem a intenção de ficar. Tem contrato com o Santos até dezembro de 2014, contamos com o Cícero para a temporada que vem", afirma o dirigente do Peixe em entrevista à Rádio Globo .

Cícero comemora gol do Santos
Futura Press
Cícero comemora gol do Santos

Além de manter o jogador, a diretoria santista busca novos nomes para reforçar o elenco da próxima temporada. Até aqui, apenas o técnico Oswaldo de Oliveira e o atacante Leandro Damião foram anunciados.

O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Eduardo Vargas, que pertencem ao Napoli, da Itália, estão próximos de chegar, mas o dirigente alvinegro ainda busca outros atletas.

"Vamos tentar fazer um time mais forte no ano que vem. Estamos trabalhando para isso. Vamos definir quem sai e quem fica no elenco com a comissão técnica", afirma André Zanotta.