Tamanho do texto

Jogador que passou pela Ponte Preta foi o único reforço na reapresentação do clube de Recife

Ferron foi o único reforço no Sport
PontePress/CláudiaBorges
Ferron foi o único reforço no Sport

O Sport retomou os treinamentos nesta quinta-feira. A reapresentação do elenco contou com a participação de 20 jogadores, entre os quais a única novidade foi o zagueiro Ferron, ex-Ponte Preta. Reforço da equipe pernambucana para 2014, o defensor não foi apresentado porque ainda falta a assinatura do contrato.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Oito jogadores revelados nas categorias de base do Sport também participaram do primeiro treino do ano. Entre eles, estavam o zagueiro André, o atacante Everton e o volante Ronaldo.

Ausentes na apresentação, cinco jogadores serão negociados pela diretoria leonina: o zagueiro Pereira, o lateral esquerdo Peri, o volante Chumacero e os atacantes Diego Maurício e Jonatas Balotelli.

O técnico Geninho, responsável por reconduzir o Sport à Série A do Campeonato Brasileiro, só voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira, quando o Leão deverá apresentar o volante Rodrigo Mancha, contratado no fim de 2013. Já Anderson Pedra, que se recupera de uma lesão no joelho e não apareceu na Ilha do Retiro nesta quinta, está nos planos do time pernambucano.