Tamanho do texto

Além dele, chegaram à Vila Capanema o lateral-direito Gerônimo e o meia Netinho

Paulo Roberto é apresentado no Paraná
Site oficial
Paulo Roberto é apresentado no Paraná

Nesta quarta-feira, o Paraná Clube apresentou mais três reforços para a temporada de 2014. Chegaram à Vila Capanema o lateral-direito Gerônimo, o meia Netinho e o atacante Paulo Roberto. Ambos já realizaram exames médicos e foram integrados às atividades com os demais membros do elenco.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos envolvendo seu clube

Mais experiente do jovem trio, o atacante Paulo Roberto, de 24 anos, disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino e tem passagens por Bahia, Fortaleza, Joinville e Shangai Shenxin, da China. Já o lateral-direito Gerônimo, da mesma idade do dianteiro, é cria do rival, Atlético-PR, e defendeu Ponte Preta, Remo-PA, Marília-SP, Duque de Caxias-RJ e Metalurgi Rustavi, da Geórgia.

Por fim, o caçula Netinho, de 22 anos, tem experiência fora do Brasil, onde defendeu o Lekhwiya e o Al-Wakrah, ambos do Catar. Em seu país, o atleta, natural de São José da Laje-AL, defendeu Palmeiras B, Rio Branco-SP e Grêmio Barueri.

Anteriormente, a diretoria tricolor havia anunciado o zagueiro Júnior Lopes, ex-Bragantino, e os atacantes Keno e Danilo Galvão. Ambos estavam no Águia de Marabá-PA, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série C.

O Paraná Clube estreia no Estadual no dia 19 de janeiro, domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Cianorte, no estádio da Vila Capanema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.