Tamanho do texto

Com uma lesão na coxa direita, Pernambucano ainda quer voltar a jogar pelo Lyon para fazer a despedida

Juninho Pernambucano planeja jogar o Estadual
Fotocom
Juninho Pernambucano planeja jogar o Estadual

Com uma lesão na coxa direita que o tirou dos gramados desde novembro, Juninho Pernambucano ainda não definiu seu futuro, que pode ser a aposentadoria ou mais algum tempo jogando no Vasco. Entretanto, nesta quinta-feira, o meia sinalizou que tem a intenção de continuar defendendo o cruzmaltino.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

De qualquer forma, a aposentadoria não deve passar de 2014, uma vez que o jogador já planeja uma partida de despedida contra o River Plate, uma espécie de amistoso. A intenção de Juninho é disputar o Campeonato Carioca antes.

"Acho que o mais fácil em 2014 é jogar o Campeonato Carioca e depois fazer um jogo contra o River Plate em São Januário. Mas um jogo valendo, até porque os argentinos também não vão querer perder", declarou em entrevista à Rádio Globo .

Além de um possível duelo contra os Millonarios em São Januário, Juninho terá uma despedida na França, com o Lyon, time pelo qual conquistou o heptacampeonato francês seguido entre os anos de 2002 e 2008.

"Já tenho um jogo acordado em Lyon e tudo indica que vai ser realizado. Mas eu não queria uma partida de despedida como todos fazem. Claro que tenho muitos amigos e seria legal estar com eles, mas eu queria um jogo de verdade, no qual eu pudesse perder. Quero estar em forma, não simplesmente jogar por jogar", completou.