Tamanho do texto

Ronaldinho Gaúcho, Júnior César e Gilberto Silva tiveram o contrato encerrado no último dia do ano passado

Ronaldinho teve vínculo encerrado no dia 31 de dezembro
Matthias Schrader/AP
Ronaldinho teve vínculo encerrado no dia 31 de dezembro

O último dia de 2013 trouxe ao Atlético-MG algumas dores de cabeça quanto à formação de seu elenco. Os contratos de três jogadores venceram e nenhum deles tem o futuro certo. Júnior César, Gilberto Silva e Ronaldinho Gaúcho não são mais jogadores do clube, que espera o retorno de seu presidente Alexandre Kalil das férias para negociar com os atletas.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A grande preocupação do Atlético-MG é a situação de Ronaldinho Gaúcho. A imprensa turca noticia uma possível negociação com o Besiktas, que já negou interesse. Aqui no Brasil, os palmeirenses já demonstraram intenção de contar com o meia-atacante.

O volante Gilberto Silva está com 37 anos, ainda não pensa em se aposentar e gostaria de defender o time mineiro por mais uma temporada, mas ainda não foi procurado pela diretoria para continuar no clube.

A melhor situação é a de Júnior César. O lateral-esquerdo, que perdeu a titularidade na reta final da temporada 2013, já foi procurado para renovar o contrato. Além disso, ele conta com o apoio da torcida para ficar no clube.

Alexandre Kalil saiu de férias após o Mundial de Clubes e passou as festas de final de ano na ilha de Cuba. O mandatário atleticano só retorna à capital mineira no dia 6 de janeiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.