Tamanho do texto

Diretoria corre para colocar novas peças à disposição do técnico Ney Franco até o dia 19 de janeiro

Ney Franco, técnico do Vitória
Divulgação/Site oficial do Vitória
Ney Franco, técnico do Vitória

A diretoria do Vitória trabalha com duas metas no início de 2014. O plano é acertar a contratação de um zagueiro e de um atacante rapidamente para que eles estejam à disposição no começo da Copa do Nordeste, em 19 de janeiro.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos envolvendo seu clube

A necessidade existe na defesa porque só há dois atletas da posição disponíveis para o técnico Ney Franco: Renato Santos e o recém-chegado Dão. Victor Ramos, Kadu e Reniê saíram. O garoto Josué, que será aproveitado, está a serviço do time de juniores que vai disputar a Copa São Paulo.

No ataque, Ney sabe que só poderá aproveitar Dinei no segundo mês do ano. O centroavante passou por uma cirurgia no maxilar e está impedido de realizar atividades de impacto na região do rosto. Só vai trabalhar a parte física, fazer exercícios técnicos leves e treinar finalizações com os pés.

"Precisamos de um zagueiro e de um atacante já para o início do ano. Temos dois zagueiros só, é pouco. Vamos trazer jogadores de bom nível ou superiores aos que temos no elenco", disse o vice-presidente do Vitória, Epifâneo Carneiro, ao Correio .

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.