Tamanho do texto

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, meia do Cruzeiro chamou a atenção de clubes europeus

Everton Ribeiro foi escolhido o melhor meia e principal jogador do Campeonato Brasileiro
Fernando Dantas/Gazeta Press
Everton Ribeiro foi escolhido o melhor meia e principal jogador do Campeonato Brasileiro

As férias de Everton Ribeiro ainda nem terminaram, mas o jogador garante estar concentrado para a disputa da Copa Libertadores. O meia foi o grande destaque do Cruzeiro na campanha do título brasileiro de 2013, despertando a atenção de clubes estrangeiros, entre eles, o Manchester United.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estou em férias, desliguei totalmente. Não fiquei sabendo de nada. Quando voltar, se tiver alguma coisa saberei, mas estou tranquilo. Tive um ano muito bom e agora estou focado para a Libertadores. No dia 6 eu volto para Belo Horizonte", disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia .

Mercado da bola: o vaivém do mercado e as negociações que envolvem seu clube

Questionado se já esperava ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro e eleito melhor jogador do Brasileirão na última temporada, o meia admite que o ano foi além das expectativas iniciais.

"Foi ano muito bom, de muito trabalho, mas valeu o esforço. Com o elenco que estava se montando, esperava que a gente pudesse fazer um grande ano de estreia, mas foi melhor do que eu esperava. Ter tido um grande ano, ganhado prêmios importantes", comentou.


* Com Gazeta Esportiva