Tamanho do texto

Lateral-esquerdo do Internacional é um dos pedidos do técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada

O lateral-esquerdo Fabricio
Divulgação/Internacional
O lateral-esquerdo Fabricio

O lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional, está nos planos do São Paulo para a temporada de 2014. A ideia da comissão técnica comandada por Muricy Ramalho é contar com uma opção no setor com boa qualidade técnica ofensiva. No entanto, a diretoria mantém os pés no chão ao falar da possibilidade de chegada do atleta.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Fabrício nos interessa, o Gustavo (Vieira, gerente de futebol) mantém contatos, mas não senti do clube gaúcho a disposição de liberar", afirmou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes na noite desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Mercado da bola: o vaivém do mercado e as negociações que envolvem seu clube

Na verdade, o Internacional também teria interesse em uma opção do elenco tricolor: o atacante Osvaldo. Na base da troca, o São Paulo não se interessa pelo negócio.

Osvaldo iniciou a temporada com uma sensação do São Paulo e chegou a ser até convocado à seleção brasileira. Na sequência do ano, ele perdeu a boa série de jogos, parou de fazer gols e esteve no banco de reservas com frequência.

"Acho difícil, o São Paulo tem interesse no Fabrício e o Inter no Osvaldo, mas entendemos que o Osvaldo não esqueceu de jogar bola. A sua saída teria que nos apresentar uma boa compensação", avisou João Paulo de Jesus Lopes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.